Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Croácia não pode ter espaço, avisa Bernardo Silva

03 set, 2020 - 12:35 • Redação

Eleito melhor jogador da primeira edição da Liga das Nações reconhece que títulos conquistados por Portugal aumentam as expetativas.

A+ / A-

Bernardo Silva espera muitas dificuldades frente à Croácia, no jogo de estreia no Grupo 3 da Liga das Nações, e alerta que a seleção portuguesa "não pode dar espaço" a este adversário.

"Sabemos que quando jogamos contra uma equipa com tantos jogadores tão bons tecnicamente nunca é fácil. Temos de jogar como sempre. Sabemos que se lhes dermos espaço, eles têm qualidade para nos criar problemas", sublinha, em declarações publicadas no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Os estatutos de campeã europeia e de detentora Liga das Nações fazem com que haja "expetativas altas", assume Bernardo Silva. No entanto, e apesar de colocar Portugal na rota da renovação dos títulos, o jogador do Manchester City adverte que "é sempre difícil, porque as outras equipas são muito fortes".

Bernardo Silva é um dos jogadores integrados na convocatória de Fernando Santos para os jogos com a Croácia, no sábado, e com a Suécia, na terça-feira, a 8 de setembro. Renato Sanches, devido a lesão, foi dispensado dos trabalhos e Cristiano Ronaldo, com uma infeção num pé, está em dúvida para o primeiro desafio, no Estádio do Dragão, às 19h45.

As duas partidas têm relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+