Tempo
|
A+ / A-

Jogo de preparação

Rio Ave vence Paços de Ferreira

02 set, 2020 - 13:14 • Redação

Bom teste para a equipa de Vila do Conde que está numa fase mais adiantada da preparação para nova época, por via da participação na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

A+ / A-

O Rio Ave venceu o Paços de Ferreira, no Estádio Capital do Móvel, por 1-2, em jogo de preparação realizado esta quarta-feira.

A equipa de Vila do Conde, que está numa fase mais adiantada nos trabalhos de pré-epoca, por força da participação na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, com jogo marcado para 17 de setembro, chegou ao intervalo com dois golos de vantagem, marcados por Bruno Moreira e Carlos Mané.

Mário Silva apresentou apenas um reforço no 11 inicial: Francisco Geraldes. O Paços, que iniciou o jogo com três reforços (Jordi, Sualehe e Luther Singh), reduziu na segunda, de penálti, por Bruno Costa, outra das caras novas para esta temporada.

O Rio Ave joga com o Borac para a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa no dia 17, na Bósnia e Herzegovina. Se passar esta ronda, disputada a uma só mão, a equipa portuguesa defronta o Besiktas, na Turquia, na 3.ª pré-eliminatória, também decidida apenas a um jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+