Tempo
|
A+ / A-

Darwin Nuñez confirma que será jogador do Benfica

02 set, 2020 - 13:21 • Redação

O empresário revela que o contrato será válido por cinco temporadas. A Renascença sabe que o avançado custará cerca de 25 milhões de euros, um valor recorde para o Benfica.

A+ / A-

Darwin Nuñez confirmou, esta quarta-feira, que vai ser jogador do Benfica, com contrato válido por cinco temporadas.

O ponta de lança uruguaio, de 21 anos, que vai custar cerca de 25 milhões de euros ao Benfica, despediu-se do Almería em declarações à rádio "Cadena Ser" e ao jornal local "La Voz de Almería".

"Agora, chego ao Benfica e vou aproveitar esta oportunidade. Era um sonho. Estou muito agradecido ao Almería", afirmou.

Na mesma entrevista, o empresário de Darwin Nuñez confirmou que o avançado vai assinar, pelo Benfica, um contrato válido para as próximas cinco temporadas. "Cinco anos", atestou Edgardo Lasalvia.

A Renascença sabe que Rui Costa fechou o negócio por Darwin Nuñez após reunião com representantes do jogador e dirigentes do Almería.

Darwin Nuñez custará cerca de 25 milhões de euros, o que o tornará a contratação mais cara de sempre do Benfica. Bate os 22 milhões de euros pagos ao Atlético de Madrid pelo avançado mexicano Raúl Jiménez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    02 set, 2020 Catedral da Luz 15:27
    Têm razão aqueles que dizem que a agenda do Benfica neste momento é a de um homem apenas (LFV), virado para ganhar as Eleições de qualquer maneira, e os sócios e adeptos encolhem os ombros enquanto o actual presidente os empurra para um plano inclinado e eles nem topam, só a discutir o "próximo craque" - pelo menos nos jornais, pois Cavani foi uma ilusão, Darwin e Mariano só acredito quando cá estiverem e mesmo que venham, o que implicará a saída de Vinicius o nosso melhor marcador, depois há dinheiro para estes salários milionários todos, ou depois de passarem as Eleições, se LFV ganhar (lagarto! Lagarto! Lagarto!) isto é tudo para vender o mais rápido possivel, e se LFV perder (Aleluia! Deus existe!) a folha salarial ultra-pesada fica para o sucessor?

Destaques V+