Tempo
|
A+ / A-

Benfica joga com PAOK na Grécia na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões

31 ago, 2020 - 11:10 • Redação

Apuramento será decidido em Salónica. PAOK é treinado pelo português Abel Ferreira. Se passar esta fase, o Benfica defronta o Krasnodar, da Rússia, no "play-off".

A+ / A-

O PAOK, da Grécia, é o adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os encarnados vão disputar o jogo de acesso ao "play-off" da Champions fora de casa, em Salónica.

A eliminatória está marcada para 15 ou 16 de setembro, com a ronda a resolver-se apenas a uma mão.

O PAOK, segundo classificado da liga grega na época passada, é treinado pelo português Abel Ferreira, e para chegar a esta fase da competição já ultrapassou uma eliminatória. Os vice-campeões gregos bateram o Besiktas, por 3-1, numa ronda também decidida a uma só mão.

O capitão de equipa do PAOK, na última temporada, foi Vieirinha. No plantel, Abel conta, ainda, com jogadores que passaram pelo futebol português: Fernando Varela, Anderson Esiti, Misic e Pelkas.

As partidas do "play-off" serão sorteadas esta terça-feira, 1 de setembro, e realizam-se a 22 e 30 de setembro, a duas mãos. O Benfica já sabe que se conseguir o apuramento irá defrontar o Krasnodar, no "play-off", última eliminatória de apuramento para a fase de grupos.

O Krasnodar ocupa o 9.º lugar da liga russa, decorridas seis jornadas do campeonato. Na época passada, o FC Porto foi eliminado na 3.ª pré-eliminatória da Champions pelo Krasnodar, que fechou a temporada no seu páis, no terceiro lugar da classificação.

Liga dos Campeões

3.ª pré-eliminatória

Caminho das ligas

PAOK-Benfica

Dínamo Kiev-AZ Alkmaar

Gent-Rapid Viena

Caminho dos campeões

Ferencvaros-Dínamo Zagreb

Qarabag-Molde

Omonia Nicósia-Estrela Vermelha

Midjtylland-Young Boys

Maccabi Telavive-Dínamo Brest


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+