Tempo
|
A+ / A-

Katy Perry e Orlando Bloom já são pais da Daisy

27 ago, 2020 - 09:50 • Redação

O casal partilhou a novidade com o mundo através das redes sociais da UNICEF, organização da qual são embaixadores da Boa Vontade.

A+ / A-

A estrela da pop norte-americana, Katy Perry, de 35 anos, já foi mãe.

A cantora e o pai da criança, o ator Orlando Bloom, anunciaram o nascimento da filha Daisy Dove Bloom através das redes sociais da UNICEF, organização da qual são embaixadores da Boa Vontade.

"Estamos a flutuar com amor e maravilhados pela chegada segura e saudável da nossa filha", lê-se na publicação.

“Sabemos que somos uns sortudos e que nem toda a gente tem uma experiência tão pacífica como a nossa", acrescenta o casal num comunicado, aludindo ao cenário que o mundo atualmente enfrenta por causa da pandemia da Covid-19.

"Como pais de um recém-nascido, isto parte os nossos corações, pois temos empatia e sofremos com os pais mais do que nunca", completaram Katy Perry e Orlando Bloom.

O ator britânico já é pai de Flynn, de nove anos, fruto do anterior casamento com a modelo australiana Miranda Kerr.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    27 ago, 2020 Funchal 13:04
    A minha vizinha Albertina também foi mãe.