Tempo
|
A+ / A-

Vaticano

Fiéis voltam a estar presentes nas audiências gerais do Papa

26 ago, 2020 - 19:25 • Ana Lisboa

A partir de 2 de setembro, os encontros semanais de Francisco vão decorrer no Pátio de São Dâmaso, no Vaticano.

A+ / A-

O Papa Francisco vai voltar a ter a participação de peregrinos nas habituais Audiências gerais que decorrem no Vaticano todas as quartas-feiras, informou hoje a Prefeitura da Casa Pontifícia.

Estes encontros não serão nem na Praça de São Pedro, nem na Sala Paulo VI, mas no Pátio de São Dâmaso no Palácio Apostólico, que é um espaço ao ar livre, informa este comunicado. Refira-se que este é o local onde a Guarda Suíça faz juramento.

Depois de quase 6 meses suspensas, a próxima Audiência será no dia 2 de setembro, com início às 9h30, cumprindo "as indicações de saúde das autoridades" em relação à pandemia da Covid-19.

A Prefeitura informa ainda que "a participação será aberta a todos que desejarem, sem a necessidade de bilhetes".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+