Tempo
|
A+ / A-

Martelo é reforço do Paços de Ferreira

26 ago, 2020 - 13:20 • Redação

O Paços confirmou a contratação do avançado campeão da Europa de sub-19 em 2018. Martelo era jogador do Deportivo da Corunha.

A+ / A-

Pedro Martelo está confirmado como reforço do Paços de Ferreira. O avançado, de 20 anos, deixa o Deportivo da Corunha e assina um contrato válido por três temporadas pela equipa da Capital do Móvel.

O alentejano chegou à Corunha ainda com idade júnior, depois de ter passado por Benfica e Lusitano de Évora. Em 2018 fez parte da seleção portuguesa campeã da Europa de sub-19. Cumpriu período de empréstimo, no Braga, após essa conquista, mas foi apenas utilizado na equipa B e nos sub-23.

Aos 20 anos terá oportunidade de se estrear na I Liga. Pedro Martelo junta-se aos reforços Jordi, Calderón, Bruno Costa, Singh, João Pedro e Lucas Silva. O clube também já garantiu a renovação do empréstimo de João Amaral, junto do Lech Poznan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+