Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nakajima e Zé Luís falham arranque dos trabalhos do FC Porto

24 ago, 2020 - 10:50 • Redação

Fernando Andrade e Saidy Janko também ausentes no primeiro dia de trabalho dos campeões nacionais a pensar na época 2020/21. Cláudio Ramos e Carraça são as novidades.

A+ / A-

Nakajima e Zé Luís não foram vistos a entrar no Centro do Treinos do Olival, esta segunda-feira, no início dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto. O japonês está de regresso a Portugal e tem ainda pendente a resolução da situação que o levou a falhar a reta final da época passada.

O confinamento promovido pela pandemia de Covid-19, associado a uma doença respiratória da mulher, terão condicionado o comportamento de Nakajima, que não trabalho com o plantel desde a altura em que a competição foi suspensa, em março.

O jogador não foi reintegrado e não esteve nos festejos do título, no Estádio do Dragão. O seu empresário, Theodoro Fonseca, disse ao jornal "O Jogo" que o desejo de Nakajima é voltar a estar no plantel de Sérgio Conceição. O japonês pretende justificar-se ao treinador, aos dirigentes e aos companheiros, antes de ter a possibilidade de voltar a estar com o grupo.

O FC Porto não apresentou, até ao momento, qualquer justificação sobre as ausências de Nakajima e Zé Luís. No caso do avançado, a perspetiva de uma transferência poderá ser o motivo que o levou a não se apresentar ao trabalho.

Janko e Fernando, que estiveram emprestados na época passada, também não se deslocaram ao Olival, dando a entender que não serão opções a considerar por Sérgio Conceição.

Com o grupo, e em estreia no centro de treinos do FC Porto, estão os dois reforços já confirmados: Cláudio Ramos e Carraça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+