Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bolsonaro diz a jornalista: “Minha vontade é encher tua boca com uma porrada”

24 ago, 2020 - 07:33 • Redação com agências

Presidente brasileiro foi confrontado com supostos depósitos em cheque, que terão sido feitos na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A+ / A-

Há uma nova polémica a envolver Jair Bolsonaro, após o Presidente brasileiro ter oferecido “porrada” a um jornalista da rede Globo.

Bolsonaro foi questionado sobre supostos depósitos em cheque, que terão sido feitos na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por Fabrício Queiroz, um ex-assessor da família Bolsonaro que está a ser investigado num caso de justiça.

Questionado sobre esta questão, Bolsonaro respondeu: “minha vontade é encher tua boca com uma porrada. Seu safado”.

Depois, seguiu o seu caminho não respondendo às questões dos jornalistas.

O Globo já repudiou a atitude do Presidente e afirmou que “tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população”.

Para o presidente da Associação Brasileira de Imprensa, “mais uma vez o Presidente Jair Bolsonaro choca o país com seu comportamento grosseiro”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    24 ago, 2020 17:37
    Bolsonaro é um homem honesto, inteligente e corajoso. Tentaram matá-lo na campanha eleitoral. Os marxistas querem voltar ao poder...com Lula e companhia. A extrema-esquerda comunista portuguesa não se cala até isso acontecer! E não olharão a meios para que tal aconteça! E a RR está a deixar-se condicionar…
  • mew
    24 ago, 2020 10:46
    Sorte a dela. Olha se ele tivesse incomodado Putin. Desaparecia, pelo menos.

Destaques V+