Tempo
|
A+ / A-

Circulação retomada na Linha do Norte após atropelamento mortal

23 ago, 2020 - 09:29 • Lusa

Ferrovia no sentido norte-sul esteve cortada durante duas horas.

A+ / A-

A circulação ferroviária na linha do Norte, no sentido Norte-Sul, está normalizada desde as 09h00, depois de ter estado interrompida durante duas horas devido a um atropelamento mortal na zona de Vala do Carregado, Vila Franca de Xira.

A informação foi dada à agência Lusa por fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), que especificou que a circulação foi retomada e começou a fazer-se com alguma lentidão às 08h25, tendo normalizado a partir das 09h00.

Um homem foi atropelado por um comboio hoje às 06:30, na estação de Carregado, não tendo sido revelados nem os contornos do acidente nem a idade da vítima.

Para o local foram enviados três veículos dos Bombeiros de Castanheira do Ribatejo, a GNR, as Infraestruturas de Portugal e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de seis veículos e 14 operacionais.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+