Tempo
|
A+ / A-

​Motorista português abatido a tiro em França após desrespeitar ordem da polícia

21 ago, 2020 - 18:25 • Redação

O homem de 35 e já cadastrado em França acusou positivo no teste de consumo de drogas e colocou-se em fuga, investindo com o camião contra uma barreira policial.

A+ / A-

O incidente aconteceu no passado dia 7 de agosto, quando o homem, cadastrado, acusou positivo no teste de consumo de drogas e resolveu colocar-se em fuga, investindo, após 11 quilómetros de perseguição, com o camião (subcontratado pelos correios franceses) contra uma barreira policial.

A notícia está a ser avançada esta sexta-feira pelo jornal “Correio da Manhã”.

Após ser abatido por um polícia – o condutor de 35 anos morreu no local –, o camião onde seguia acabaria por se incendiar na berma da estrada.

O caso está sob investigação judicial e a polícia francesa também abriu um inquérito.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • André
    23 ago, 2020 Sesimbra 10:44
    A França tem ordens para eliminar a ameaça de camiões que possam investir sobre pessoas. Foi o que este homem fez, custou-lhe a vida.
  • Anónimo
    21 ago, 2020 19:08
    Fico à espera dos comentários da escumalha de extrema-direita a dizer mal dos imigrantes portugueses que vivem em França.

Destaques V+