Tempo
|
A+ / A-

Belenenses SAD empresta Kikas ao DOXA Katokopia

21 ago, 2020 - 15:57 • Redação

Jovem avançado volta a ser emprestado pelo Belenenses, depois de ter estado no Vilafranquense na segunda metade da última época.

A+ / A-

A Belenenses SAD anunciou o empréstimo do avançado Kikas ao DOXA Katokopias, da primeira liga cipriota. O jovem ponta-de-lança de 21 anos é cedido por uma temporada ao clube da capital do Chipre.

Este é o segundo empréstimo de Kikas, depois de ter rodado no Vilafranquense na segunda metade da última temporada, e a primeira experiência no estrangeiro.

Formado no Desportivo de Castelo Branco e Vitória de Guimarães, Kikas destacou-se na sua primeira temporada enquanto sénior no Campeonato de Portugal, em 2017/18, quando apontou 20 golos ao serviço do Benfica e Castelo Branco.

A boa época no terceiro escalão valeu a transferência para a Belenenses SAD, onde apontou seis golos em 47 jogos na equipa principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+