Tempo
|
A+ / A-

"Bolha" da NBA sem casos positivos de Covid-19

20 ago, 2020 - 10:07 • Redação

A competição já entrou na fase a eliminar. Se algum jogador testar positivo, será isolado até recuperar da doença.

A+ / A-

A "bolha" da NBA, em Orlando, na Flórida, tem selo "Covid Free". A organização informou que não há registo de qualquer caso positivo de Covid-19 entre os 341 jogadores testados no complexo da Disney, onde estão a decorrer todos os jogos da competição.

A NBA já entrou no "play-off", a fase a eliminar, e se algum jogador testar positivo, tal como acontecia até aqui, será isolado, e assim se manterá até debelar a doença, de acordo com as regras estipuladas pela NBA e pela associação de basquetebolistas.

Devido à pandemia, a competição foi interrompida a 11 de março e retomada, sob medidas rigorosas de prevenção, no final de julho. As equipas ficaram isolados no complexo da Disney, na Flórida, naquele que é conhecida como a "bolha" da NBA. Os jogos decorrem sem público nas bancadas.

A competição está na fase do "play-off" e o início da final, entre os campeões das conferências, está previsto para 30 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+