Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lito Vidigal espera que o Marítimo não tenha tantos sustos como na época

20 ago, 2020 - 12:30 • Redação

O novo treinador dos insulares ainda aguarda pelo reforço do plantel. Objetivo passa por realizar uma temporada tranquila.

A+ / A-

Entrar com o pé direito na nova temporada é visto como algo fundamental para Lito Vidigal. O novo treinador do Marítimo pretende que a equipa viva uma época sem tantos sustos como na anterior, em que a permanência na I Liga chegou a estar em causa.

"Na época passada, o Marítimo teve algumas dificuldades, momentos de alguma tensão. Não podemos passar pelos sobressaltos da época passada. É importante começarmos bem a época, com pontos, de forma segura, para termos uma época mais tranquila e não termos tantos sustos", disse o treinador, em declarações à Marítimo TV.

Lito prevê "um campeonato muito duro" e ainda espera ver o seu plantel reforçado. O técnico tem mantido conversas com o presidente e a estrutura do clube, no sentido de "preencher as vagas em falta com jogadores de qualidade". "Jogadores que possam ser uma mais-valia para o clube", completou.

Rafik Guitane, médio franco-argelino que jogava no Rennes, e Rúben Macedo, extremo que deixou o Aves, são os dois reforços já confirmados pelo Marítimo. O clube madeirense terminou a época passada no 11.º lugar, seis pontos acima da primeira equipa abaixo da zona de descida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+