Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Elizabeth Debicki vai ser Diana na série “The Crown”

17 ago, 2020 - 13:13 • Redação

A atriz australiana foi a escolhida para vestir a pele da realeza britânica que morreu num acidente de viação em Paris, em 1997.

A+ / A-

Elizabeth Debicki vai representar a princesa Diana de Gales nas próximas temporadas da série "The Crown", que está em exibição na Netflix.

A atriz australiana foi a escolhida para vestir a pele de Diana, a realeza britânica que morreu num acidente de viação em Paris, em 1997.

As temporadas cinco e seis de "The Crown" vão revisitar a década de 90 do século passado e o conturbado casamento de Diana com o príncipe Carlos.

“O espírito da princesa Diana, as suas palavras e ações vivem nos corações de muitos”, disse Elizabeth Debicki, numa mensagem publicada na rede social Twitter.

A atriz australiana, de 29 anos, diz ser uma “verdadeiro privilégio e honra” poder fazer o papel de Diana no que considera ser uma “série magistral”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+