Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Festa do Avante. Marcelo pede regras bem explicadas e iguais para todos

15 ago, 2020 - 11:58 • Fátima Casanova

Presidente da República começa agora as férias e diz que só pensará em eleições depois de feitos alguns exames médicos.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa pede às autoridades de saúde que expliquem bem todas as regras que vão ser aplicadas na Festa do Avante, agendada para o primeiro fim de semana de setembro.

Ao assinalar o início das férias, na praia dos Três Irmãos, em Portimão, o Presidente da República defendeu que tais regras deverão ser as mesmas em todas as situações semelhantes que se venham a colocar.

Marcelo disse ainda que é preciso ter confiança nos governantes, porque a pandemia ainda está para durar vários meses, com todos os desafios que isso coloca – como, por exemplo, o aumento do desemprego.

Noutro momento, questionado sobre as presidenciais, Marcelo disse que vai fazer exames médicos em outubro e só depois pensa nas eleições.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+