Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jurgen Klopp eleito melhor treinador da liga inglesa

15 ago, 2020 - 11:10 • Lusa

O alemão já foi eleito cinco vezes eleito o treinador do mês.

A+ / A-

O alemão Jurgen Klopp foi eleito o melhor treinador da liga inglesa de futebol, depois de conduzir o Liverpool ao título de campeão inglês, algo que os 'reds' não conseguiam há 30 anos.

Para conquistar o título, o Liverpool terminou a competição com 18 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Manchester City, e bateu o recorde de pontos do clube, ao concluir com 99.

Na escolha da Premier League, Klopp, que foi cinco vezes eleito o treinador do mês, bateu Frank Lampard (Chelsea), Brendan Rodgers (Leicester City) e Chris Wilder (Sheffield United), somando mais um troféu individual, depois de já ter sido reconhecido pelas associações de jornalistas de futebol e de treinadores.

Na sexta-feira, o defesa direito dos 'reds' Trent Alexander-Arnold tinha sido eleito como o melhor jovem jogador.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+