Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ivo Oliveira campeão de contrarrelógio

14 ago, 2020 - 16:40 • Lusa

Jovem da Emirates fez melhor que Rui Costa e Tiago Machado.

A+ / A-

O ciclista Ivo Oliveira sagrou-se campeão português de contrarrelógio de elites, ao ser o mais rápido nos 18,1 quilómetros da prova, disputada em Paredes.

O corredor, de 23 anos, que representa a equipa UAE Emirates precisou de 23.45 minutos para cumprir o trajeto, gastando menos nove segundos do que o seu experiente companheiro de equipa, Rui Costa, que fez o segundo melhor tempo do dia.

Tiago Machado (Efapel) terminou a prova no terceiro lugar, com o tempo de 23.58 minutos.

Já José Gonçalves, vencedor do título de contrarrelógio de 2019, também participou nesta edição, mas não foi além do sétimo melhor tempo, completando o percurso com 24.24 minutos.

Os corredores da categoria de elite voltam à estrada no domingo, para discutirem o título nacional de fundo, num percurso de 164,8 quilómetros e um acumulado de subida de 3.480 metros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+