Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga arranca pré-época com 30 jogadores

14 ago, 2020 - 13:40 • Redação

Equipa de Carlos Carvalhal arranca a temporada com exames físicos. Primeiro treino no relvado marcado para segunda-feira.

A+ / A-

O Sporting de Braga arranca, esta sexta-feira, a pré-temporada 2020/21, com a presença de 30 jogadores.

Esta sexta-feira, os jogadores fizeram apenas exames médicos e testes físicos, habituais no arranque da pré-época, um processo que se prologará ao longo do fim-de-semana.

O primeiro treino no relvado, sob orientação do novo treinador Carlos Carvalhal, está marcado para segunda-feira, 17 de agosto.

O Braga conta já com seis reforços confirmados: Nico Gaitán, Guilherme Schettine, Iuri Medeiros, Zé Carlos, André Castro e Al Musrati.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+