Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho: "Vertonghen é um líder silencioso e dos melhores que já encontrei"

14 ago, 2020 - 10:51 • Redação

Treinador do Tottenham elogiou o defesa-central, que poderá ser apresentado em breve no Benfica.

A+ / A-

José Mourinho descreve Jan Vertonghen como "um líder silencioso" e "um dos melhores com quem já trabalhou". O treinador do Tottenham, clube que o central acaba de deixar, em final de contrato, elogiou o iminente reforço do Benfica, em declarações ao "Record".

"Será um grande senhor a jogar na Liga. Um profissional de grande dimensão, um líder silencioso, um exemplo num grupo de trabalho. Felizmente encontrei muitos ao longo da minha carreira, mas o Vertonghen certamente está entre os melhores", afirmou.

O técnico dos "Spurs" deseja sorte ao experiente defesa-central para o período no Benfica: "Desejo que seja muito feliz no meu país. Nos spurs todos estaremos com uma pessoa que nos é muito querida".

O defesa belga de 33 anos já realizou os exames médico em Lisboa e estará muito perto de ser apresentado como reforço do Benfica, depois de oito épocas no clube londrino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+