Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Éverton espera “dar alegrias aos adeptos” do Benfica

14 ago, 2020 - 20:51 • Redação

Internacional brasileiro diz que JJ foi muito importante na escolha que fez de vir para a Luz.

A+ / A-

O extremo Éverton Cebolinha assinou contrato com o Benfica até 2025 e fica com cláusula recorde de 150 milhões de euros.

O internacional brasileiro refere, em direto do Centro de Estágio do Seixal, “a grandeza do clube” e acredita ter feito “a escolha certa”.

Éverton confirma o telefonema de Jorge Jesus em que discutiram “o projeto” dos encarnados. Jesus “teve muita importância na escolha que fiz” e será “um prazer trabalhar com ele”.

O objetivo na Luz é “conquistar títulos”, refere o novo camisola 7 da equipa da águia. “Espero dar alegrias aos adeptos”.

“O Benfica não fica atrás de nenhum clube da Europa. A estrutura é top e Estou a realizar um sonho estar a jogar na europa e num clube como o Benfica”, acrescenta.

O Benfica também oficializou, esta sexta-feira, o defesa Vertonghen e o avançado Waldshmidt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+