Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara contrata promessa no clube que surpreendeu o Uruguai

12 ago, 2020 - 12:02 • Redação

Gustavo Vieira, de apenas 19 anos, assina contrato de quatro temporadas com o Santa Clara.

A+ / A-

O Santa Clara anunciou a contratação de Gustavo Vieira, avançado do clube sensação do Uruguai, o Liverpool Montevideo.

O avançado de 19 anos é visto como "uma das maiores promessas" do Uruguai, segundo a nota do Santa Clara, e assina contrato válido por quatro épocas com o Santa Clara.

O jogador foi formado no Liverpool Montevideo, clube onde se estreou na equipa principal em 2017. O emblema supreendeu o futebol uruguaio na última época ao vencer o Campeonato Intermédio e a Supertaça, já no início desta temporada, num país onde o futebol é dominado pelo Peñarol e Nacional.

"É um grande orgulho jogar na Europa. É o meu maior sonho. Como avançado sou muito potente e feliz. O meu objetivo pessoal é crescer como futebolista e estar à altura para o Santa Clara e numa liga tão importante", afirmou o avançado, após assinar contrato.

Vieira é o primeiro reforço do Santa Clara para a próxima época. A equipa será treinada por Daniel Ramos, depois da saída de João Henriques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+