Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nani e João Moutinho perdem torneio de regresso da MLS

12 ago, 2020 - 09:11 • Redação

Portland Timbers venceram os Orlando City na final e garantiram presença na Liga dos Campeões da CONCACAF. Campeonato arranca esta semana.

A+ / A-

Os Portland Timbers venceram o torneio de regresso da MLS ao bater os Orlando City na final, por 2-1.

A partida, disputada na madrugada desta quarta-feira, contou com a presença dos portugueses Nani e João Moutinho, titulares na equipa de Orlando.

Mabiala abriu o marcador para a equipa de Portland, aos 27 minutos, assistido pelo capitão e ex-FC Porto, Diego Valeri. Mauricio Pereyra empatou ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos de jogo.

Na segunda parte, Zuparic viria a marcar o golo da vitória para os Timbers, aos 66 minutos de jogo, resultado que se manteve até ao final da temporada.

Os Estados Unidos da América estiveram sem futebol desde dezembro, quando terminou a última temporada. Os Timbers vencem assim o torneio extraordinário organizado pela MLS, todo ele em Orlando, e arrancam esta semana a época regular já com um troféu conquistado.

Com a conquista, os Timbers garantiram também já a presença na Liga dos Campeões da CONCACAF.

O internacional português Nani foi essencial na caminhada dos Orlando City, tendo bisado na vitória contra os Minnesota United, na meia-final e fez a assistência para o único golo da sua equipa na final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+