Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cebolinha quer "fazer história" no Benfica

12 ago, 2020 - 15:16 • Redação

Internacional brasileiro falou no aeroporto, antes de embarcar para Lisboa, onde vai firmar contrato com o Benfica.

A+ / A-

Everton Cebolinha já está a caminho de Portugal, onde espera "fazer história" pelo Benfica. O internacional brasileiro falou à "RBS TV", no aeroporto, antes de embarcar.

"Fico feliz por realizar um sonho que sempre ambicionei na carreira, mas triste por deixar um clube como este. Espero ser bem-sucedido. Tenho a expectativa de vestir a camisola, fazer uma grande história e ficar marcado. Ainda não falei com os colegas, só com quem já jogou no Benfica. Com a correria, precisei de resolver muitas coisas", afirmou.

Grêmio e Benfica já têm acordo para a transferência do internacional brasileiro, por 20 milhões de euros, sendo que o clube brasileiro fica com 15% de uma futura transferência.

O clube estava a exigir garantias bancárias antes de libertar o internacional brasileiro, que atrasou a finalização do acordo.

O avançado, de 24 anos, soma 14 internacionalizações pela seleção principal do Brasil, depois de sete épocas na equipa principal do Grêmio. Na última temporada marcou 20 golos em 57 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+