Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Show vai ser reforço do Boavista

11 ago, 2020 - 10:16 • Redação

Médio angolano será cedido pelo Lille, no âmbito da parceria entre os dois clubes.

A+ / A-

O médio angolano Show deverá ser reforço do Boavista, por empréstimo do Lille, segundo avança a imprensa nacionl.

O internacional angolano já terá estado no Estádio do Bessa para realizar exames médicos e a oficialização da contratação estará iminente.

Show esteve na Belenenses SAD durante a última época, também por empréstimo do Lille, onde fez 26 partidas. O médio foi contratado pelo clube francês na última temporada, depois de três épocas na equipa principal do 1º de Agosto.

À semelhança de Angel Gomes, a transferência de Show entra no âmbito da parceria entre o Lille o Boavista, depois da entrada de Gérard Lopez na SAD do clube portuense. O Boavista, que será treinado por Vasco Seabra, já oficializou também os reforços de Ricardo Mangas e Yanis Hamache.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+