Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gaitán no Sporting de Braga. “Obrigado por confiarem em mim”

11 ago, 2020 - 16:10 • Redação

Argentino está de regresso a Portugal, agora para representar o Sp. Braga.

A+ / A-

O extremo Nico Gaitán foi oficializado como reforço do Sp. Braga e já deixou mensagem aos adeptos.

“Olá, Gverreiros! Já estou junto de vocês. Não posso estar mais feliz por estar aqui! Obrigado, Sp. Braga por esta receção e por confiarem em mim para pilotar o avião. Um muito obrigado à equipa de comunicação pelo grande trabalho”, escreveu o ex-jogador do Benfica.

Gaitan é o novo camisola 10 dos arsenalistas e foi apresentado como sendo o “Top Gun” do clube.

O jogador assina por uma época pela equipa agora treinada por Carlos Carvalhal, com mais uma de opção. Antes, passou por Boca Juniors, Benfica, Atlético de Madrid, Dalian Pro, Chicago Fire e Lille.

O Sp. Braga também já oficializou a contratação de Guilherme Schettine (Santa Clara), Iuri Medeiros (Nuremberga), Zé Carlos (Leixões), André Castro (Goztepe), Al Musrati (V. Guimarães).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+