Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões. Messi sem limitações no treino do Barcelona

11 ago, 2020 - 13:27 • Lusa

Agentino sofreu uma contusão no embate da segunda mão dos oitavos de final com o Nápoles.

A+ / A-

O argentino Lionel Messi treinou, esta terça-feira, sem limitações no FC Barcelona e está apto para defrontar o Bayern Munique, na sexta-feira, em Lisboa, no Estádio da Luz, nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Messi sofreu uma contusão no embate da segunda mão dos oitavos de final com o Nápoles, em Nou Camp, mas integrou normalmente a sessão de treino dos catalães, embora tenha utilizado uma proteção na perna esquerda.

Na segunda-feira, o plantel do FC Barcelona teve direito a um dia de folga, mas mesmo assim o avançado argentino esteve presente no centro de estágios do clube, para efetuar tratamento.

O francês Ousmane Dembélé, ausente desde fevereiro com um problema no tendão da perna direita, também esteve no relvado e poderá recuperar a tempo de viajar até à capital portuguesa.

Também hoje, o plantel do FC Barcelona e os membros da equipa técnica foram submetidos ao teste da covid-19. Os catalães voltam a treinar na quarta-feira e, no dia seguinte, viajam até Lisboa.

FC Barcelona e Bayern, ambos campeões europeus em cinco ocasiões, vão disputar a partida ‘cabeça de cartaz’ dos quartos de final, sendo dois dos principais favoritos a erguer o troféu da ‘Champions’ em 23 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+