Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Benfica terá fechado acordo por Luca Waldschmidt

11 ago, 2020 - 09:28 • Redação

De acordo com "A Bola", avançado vai ser reforço por 12 milhões de euros.

A+ / A-

O Benfica terá fechado acordo com o Friburgo para a contratação de Gian-Luca Waldschmidt, segundo avança o jornal "A Bola".

De acordo com a publicação, o Benfica enviou uma delegação até à Alemanha, composta pelo administrador Rui Costa e o diretor-geral Tiago Pinto. A transferência já estará acordada pelos dois clubes, por uma verba a rondar os 12 milhões de euros.

Waldschmidt, de 24 anos, está no Friburgo há duas épocas, depois de ter passado pelo Eintracht Frankfurt, onde foi formado, e Hamburgo. Esta época, apontou oito golos em 24 jogos a alinhar como segundo avançado.

O avançado já convenceu Joachim Low e soma três internacionalizações pela "Mannschaft". A estreia ocorreu em outubro de 2019, num amigável contra a Argentina.

A confirmar-se a transferência, o Benfica conta com os avançados Seferovic, Carlos Vinícius e Dyego Sousa, que tem sido associado à saída, para além de Chiquinho, que alinhou várias vezes como segundo avançado. Edinson Cavani é também outro dos alvos do Benfica, como confirmou Jorge Jesus em entrevista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+