|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Antonio Banderas está infetado com Covid-19

10 ago, 2020 - 14:33 • Reuters

O ator espanhol, que comemora 60 anos esta segunda-feira, anunciou o diagnóstico numa publicação no Twitter

A+ / A-

O ator espanhol Antonio Banderas, protagonista do filme “A Máscara de Zorro” e outros, anunciou, esta segunda-feira, dia em que completa 60 anos, que testou positivo para a Covid-19 e que está a cumprir quarentena.

“Gostava de acrescentar que me estou a sentir relativamente bem, só um pouco mais cansado do que é costume, e estou confiante de que vou recuperar o mais rápido possível”, escreveu o ator, numa publicação no Twitter, acrescentando ainda que chegou aos 60 “cheio de ambição e aspirações.”

Banderas revelou ainda que vai aproveitar o tempo da quarentena para ler, escrever, descansar e fazer planos para o futuro.

Com uma carreira de mais de 100 filmes, Banderas foi nomeado para os Óscares na categoria de melhor ator pelo papel que desempenhou, em 2019, no filme “Dor e Glória”, do realizador Pedro Almodóvar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.