Tempo
|
A+ / A-

Nani candidato a melhor jogador nos Estados Unidos

10 ago, 2020 - 19:07 • Lusa

Internacional português e o colega João Moutinho (este para melhor jovem) estão na corrida para os prémios e também para o onze.

A+ / A-

Os futebolistas portugueses Nani e João Moutinho, ambos do Orlando City, estão entre os nomeados para melhor jogador e atleta jovem da prova, respetivamente, e também para integrarem o onze do ano, anunciou a Liga norte-americana (MLS).

O internacional português e capitão dos lions, Nani, terá de recolher mais votos para superar o guarda-redes jamaicano Andre Blake (Philadelphia Union), o avançado argentino Sebastián Blanco (Portland Timbers) e o uruguaio Diego Rossi (Los Angeles FC).

Na corrida para melhor jogador jovem, o compatriota e defesa João Moutinho tem pela frente igualmente o uruguaio Diego Rossi e os norte-americanos Ayo Akinola (Toronto FC) e Brenden Aaronson (Philadelphia Union).

Além de Nani e Moutinho, os lions têm o guarda-redes peruano Pedro Gallese, os defesas brasileiros Antonio Carlos e Ruan Teixeira, o médio uruguaio Mauricio Pereyra e o avançado norte-americano Chris Mueller designados para integrar o melhor onze da prova.

A votação ficará a cargo dos adeptos, no site oficial da competição e nas redes sociais da MLS, sendo que apenas representam 25% dos votos, enquanto os meios de comunicação social ficam com os restantes 75%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+