Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1 em Portimão já tem 28 mil bilhetes vendidos

10 ago, 2020 - 20:49 • Redação com Lusa

A prova vai decorrer entre 23 a 25 de outubro.

A+ / A-

Cerca de 28 mil bilhetes já foram vendidos para a corrida de Fórmula 1 no Autódromo Internacional do Algarve (AIA). A confirmação é do diretor do circuito.

“Esgotámos os primeiros pacotes, com cerca de 28 mil bilhetes vendidos. Iniciámos a venda com preços a 85 euros e, neste momento, os mais baratos são os de 225 euros”, disse Paulo Pinheiro, em declarações à Lusa.

O Autódromo Internacional do Algarve vai fazer a “dobradinha” e receber o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 entre 23 a 25 de outubro e o Grande Prémio de MotoGP entre 20 e 22 de novembro.

As provas devem ter, “no mínimo, 50 mil espetadores, ou no máximo 60 mil, cerca de dois terços da capacidade”, acrescentou.

O diretor do circuito garantiu que a saúde das pessoas “está em primeiro lugar” e que, se a situação epidemiológica do país piorar, a presença de público será cancelada.

“Teremos de devolver dinheiro às pessoas e não haverá público na prova. A saúde está em primeiro lugar, a preocupação é essa. Se a situação permitir, ótimo, é bom para todos”, referiu Paulo Pena.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+