Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

As imagens do primeiro treino de Jorge Jesus no Benfica

10 ago, 2020 - 16:31 • Redação

Helton Leite, Gilberto e Pedrinho marcaram presença na sessão, assim como Diogo Gonçalves. Veja as imagens do primeiro treino.

A+ / A-

O Benfica realizou, esta segunda-feira, a primeira sessão de treino nos relvados do Seixal na época 2020/2021, com o técnico Jorge Jesus a orientar a sessão.

O novo treinador das águias, que regressa ao clube encarnado depois de rescindir com o Flamengo, chegoi perto das 7h20 da manhã.

Os jogadores já estiveram no Seixal durante o fim-de-semana para o início dos testes físicos e exames médicos, mas apenas esta segunda-feira arrancam os trabalhos no relvado, apenas nove dias depois da final da Taça de Portugal.

As grandes novidades foram as presenças dos reforços Pedrinho, Gilberto e Helton Leite, assim como Diogo Gonçalves, que regressou do empréstimo do Famalicão e renovou contrato com o Benfica.

As águias entrarão mais cedo em competição para disputar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O Benfica disputará a terceira pré-eliminatória a 15 ou 16 de setembro, ainda com adversário por definir

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+