Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Já há acordo entre Benfica e Grêmio por Éverton Cebolinha

07 ago, 2020 - 20:06 • Redação

Clubes chegaram a acordo esta sexta-feira. Falta oficializar o negócio e os habituais testes médicos.

A+ / A-

Éverton Cebolinha é esperado em Lisboa no domingo ou segunda-feira depois de o Benfica ter chegada a acordo com o Grémio nas últimas horas.

O entendimento entre clubes para a transferência do extremo foi alcançado esta sexta-feira. Os encarnados vão pagar cerca de 20 milhões de euros aos gaúchos e cedem 15% de uma futura venda do jogador.

No entanto, os dois clubes ainda não oficializaram a transferência.

O acordo entre águias e o internacional brasileiro já existia e faltam apenas os testes médicos. Cebolinha já se tinha despedido dos adeptos no final da partida contra o Internacional, que o Grêmio venceu.

A equipa de Jorge Jesus volta aos treinos na segunda-feira. Durante o fim-de-semana os jogadores do Benfica realizam testes médicos e físicos.

Esta sexta-feira já chegaram para a Luz Pedrinho, contratado ainda antes de JJ, e Gilberto, defesa-direito ex-Fluminense, o primeiro reforço escolhido pelo novo técnico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juís Vermelho
    08 ago, 2020 Catedral da Luz 10:55
    Primeiro desinveste-se: vendem-se os melhores, promovem-se putos sem experiência e trazem-se medianos. Perdem-se Penta Campeonatos. O respeito na Europa do Futebol, perde-se, depois de campanhas de 6 jogos, seis derrotas, onde Champions só serviu de montra para vender "carne fresca". Desperdiçam-se 200 Milhões de euros, em jogadores para possíveis "vendas milionárias" mas que não são o que a equipa necessita - principalmente na Defesa que é onde se conquistam Campeonatos, o Treinador manteve jogadores a jogar mal e teve inúmeras dificuldades no escalonamento, por não ter o que verdadeiramente necessitava. Quando a barraca rebenta e os associados pedem a cabeça, não só do técnico, mas também do presidente, este olha para o calendário eleitoral e "embarca" numa onda de contratações de famosos - diga-se de passagem que até agora é conversa de jornais, pois só Gilberto foi verdadeira compra - à espera que os votantes tenham memória curta e em Outubro corram a votar nele, esquecendo que quando passarem as eleições, é altura de vender a equipa. Outra vez. O ADN de Luís Filipe Vieira são as negociatas, não o futebol. E ele só reage quando em ano de Eleições e mesmo aí, só quando tem uma lista concorrente credível, como agora. Se não tiver adversário, limita-se a anunciar "novo ciclo ganhador" e à banha-da-cobra habitual.

Destaques V+