|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Tiroteio em Lisboa. Quatro pessoas baleadas no Bairro Padre Cruz

06 ago, 2020 - 17:17

As quatro vítimas deslocaram-se em viaturas particulares para o Hospital de Santa Maria.

A+ / A-

Quatro pessoas foram baleadas em resultado de desacatos graves ocorridos na tarde desta quinta-feira no Bairro Padre Cruz, em Lisboa.

A PSP confirma que quatro pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros no local.

Os foram já atendidos no hospital de Santa Maria, para onde se deslocaram em viaturas particulares, segundo a PSP.

"A PSP, pelas 15h, teve conhecimento de uma ocorrência de desordem no Bairro Padre Cruz, envolvendo vários individuos. Fizemos deslocar várias valências das PSP para o local, deparámo-nos já com o local completamente deserto", diz o comissário Artur Serafim à Renascença.

"Depois tivemos conhecimento que quatro indivíduos chegaram em viaturas particulares ao Hospital de Santa Maria. Deram entrada por terem sido atingidos por munições", acrescenta o oficial da PSP, que à Lusa disse ainda que os tiros foram nos braços e nas pernas das vítimas e não apresentam gravidade.

Os baleados têm entre 27 e 35 anos de idade, adianta a PSP.

A polícia já terá confirmado que a desordem foi motivada por uma desavença que teve lugar na quarta-feira, mas ainda não são conhecidos mais pormenores. O caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ), que também se encontra no local.

[Notícia atualizada às 18h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Miguel Gonçalv
    07 ago, 2020 Lisboa 10:33
    E nós ( quem trabalha honestamente ) a pagar isto tudo...
  • Caracois
    06 ago, 2020 Lisboa 21:36
    Tudo gente de trabalho 😂😂😂 O RSI paga isso tudo
  • 06 ago, 2020 19:46
    De há uns dias para cá, sempre que andam aos TIROS na zona de LISBOA, dizem-nos que são Pessoas que atiram umas para outras e nada MAIS. No fundo, bem LÁ no fundo, ficamos a saber o mesmo, NADA. Porque será?
  • Ana Cristina Maia
    06 ago, 2020 17:40
    Tudo boa gente.