Tempo
|
A+ / A-

Gelson Martins. “Assumo os meus erros e pago pelos mesmos”

06 ago, 2020 - 20:47 • Redação

Jogador foi suspenso depois de ter empurrado o árbitro durante uma partida do Mónaco na época passada.

A+ / A-

O extremo português Gelson Martins assinalou o fim do castigo de seis meses que lhe foi aplicado depois de ter empurrado um árbitro no jogo contra o Amiens, em fevereiro.

No Twitter, o internacional luso do Mónaco escreveu: “Hoje acaba o castigo. Sempre que erro assumo os meus erros e pago pelos mesmos. O que não nos mata torna-nos mais fortes, ficou tudo para trás e agora encontro-me mais forte e mais motivado que nunca!”

Gelson Martins, de 25 anos, aproveitou para “agradecer a todos” os que o apoiaram “nesta fase menos boa, foram poucos, mas foram suficientes para hoje estar aqui de pé e lutar pelos meus sonhos”.

O antigo jogador de Sporting e Atlético de Madrid prepara-se para a terceira época no campeonato francês, no Mónaco. Antes do castigo seguia com 23 jogos e quatro golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+