Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Éverton Cebolinha diz que só faltam "alguns detalhes" para ser do Benfica

06 ago, 2020 - 10:42 • Redação

O extremo internacional brasileiro, de 24 anos, deverá render cerca de 20 milhões de euros ao Grêmio de Portalegre.

A+ / A-

Éverton Cebolinha confirmou, na madrugada desta quinta-feira, que está na iminência de se transferir do Grêmio de Portalegre para o Benfica.

Em declarações à "Rádio Gaúcha", no final do jogo com o Internacional, Éverton assumiu que esta pode ter sido a última vez que veste a camisola do Grêmio, dado o estado avançado das negociações.

"Falta alguns detalhes, mas realmente a situação está bem avançada. [Falta] Alguns detalhes, mais coisas burocráticas, percentagens. Talvez durante esta semana se concretize", assumiu o extremo.

O internacional brasileiro, de 24 anos, deverá mudar-se para o Benfica a troco de 20 milhões de euros, mais bónus, com o Grêmio a ficar com uma percentagem da mais-valia de uma hipotética futura venda.

Éverton Cebolinha concluiu a formação no Grémio e subiu à equipa principal em 2014. Desde então, soma 69 golos em 272 jogos. Na última época, atingiu o melhor registo pessoal, com 20 golos em 57 partidas. Em 2020, o extremo brasileiro levava três golos em 12 encontros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+