Tempo
|
A+ / A-

Sporting aponta a mira a central do Torino

05 ago, 2020 - 11:02 • Redação

O clube italiano pede 10 a 15 milhões de euros por Lyanco, defesa brasileiro, de 23 anos, que tem contrato até 2024.

A+ / A-

O Sporting está interessado em contratar Lyanco, defesa-central do Torino, segundo avança o jornal "A Bola", esta quarta-feira.

Há mais clubes (um italiano e um francês, refere a publicação) na corrida pelo jogador brasileiro, de 23 anos, que tem contrato com o Torino até 2024 e por quem o clube italiano pede 10 a 15 milhões de euros.

No início desta semana, o Sporting terá feito uma sondagem concreta ao Torino por Lyanco. Apesar de os valores pedidos fugirem ao que o Sporting pretende despender, as conversações terão continuado.

Lyanco foi lançado no futebol sénior pelo São Paulo, antes de rumar ao Torino, em 2018. Contudo, não singrou logo e, em 2018/19, foi emprestado ao Bolonha. Esta temporada, regressou a Turim, onde disputou 18 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+