Tempo
|
A+ / A-

Ivanov "honrado" por entrar no radar do Sporting

05 ago, 2020 - 11:22 • Redação

O extremo búlgaro, de 21 anos, entra agora no último ano de contrato com o Levski de Sofia e pode custar 500 mil euros.

A+ / A-

Stanislav Ivanov não esconde a satisfação por ser associado ao Sporting.

"O Sporting é um grande clube. Sinto-me honrado por ter o meu nome associado a essa equipa", afirmou o extremo búlgaro, de 21 anos, que representa o Levski de Sofia, em declarações ao jornal "Record".

Ivanov, internacional de sub-21 e eleito melhor jovem da última edição do campeonato da Bulgária, pode rumar a Alvalade a troco de 500 mil euros. Há pelo menos mais dois clubes espanhóis interessados.

O extremo tem cotação de mercado de cerca de um milhão de euros, mas o facto de entrar agora no último ano de contrato e a crise financeira do Levski de Sofia podem traduzir-se numa redução substancial do preço.

Ivanov foi formado no Levski de Sofia. Em 2016/17, subiu à primeira equipa, mas foi em 2019/20 que se afirmou em definitivo. O extremo terminou a época com oito golos e sete assistências em 29 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+