|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Belenenses SAD

José Luís abandona Rui Pedro Soares

05 ago, 2020 - 18:26 • Rui Viegas

O até aqui director geral da SAD belenense deixa o cargo seis anos depois. Futuro do dirigente deve continuar a passar por Portugal. Chegou a ser apontado à "estrutura" do Benfica de Jorge Jesus.

A+ / A-

No Belenenses SAD, e um dia após o anúncio da continuidade de Petit no comando técnico, Bola Branca adianta que José Luís Domingos abandona os azuis, seis anos depois.

O até aqui diretor-geral da SAD explica a sua saída num texto publicado nas redes sociais, no qual agradece aos nove técnicos com quem trabalhou. Primeiro no Restelo e a seguir no Jamor. Também aos adeptos, "staff" ou administração, embora neste caso sem mencionar o nome do presidente Rui Pedro Soares.

O futuro de "Zé" Luís, de 48 anos, deve continuar a passar por Portugal e já na nova temporada. Tido como um dos mais competentes dirigentes do futebol português, Zé Luís chegou a ser associado ao Benfica, em face do regresso de Jorge Jesus aos encarnados, com quem mantém uma longa amizade.

Pós graduado em sociedades desportivas, "Zé" Luís começou a carreira no Estrela da Amadora, a sua terra natal, ainda na década de 90.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.