Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Académica reforça defesa com Bruno Teles

05 ago, 2020 - 09:20 • Eduardo Soares da Silva

Experiente lateral terminou contrato com o Paços de Ferreira e reforça a equipa da II Liga.

A+ / A-

Bruno Teles vai reforçar a Académica, depois de ter terminado contrato com o Paços de Ferreira, sabe Bola Branca. O defesa, de 34 anos, deverá assinar um contrato válido por uma época com a Briosa.

O experiente lateral perdeu espaço nos "castores" ao longo da época para Oleg Reabciuk, e somou apenas 45 minutos após a retoma do campeonato, em casa do Rio Ave, jogo em que foi expulso.

Formado no Grémio e com passagens pela Portuguesa, Sport e Juventude, Teles chegou ao futebol português em 2019/10, para o Vitória de Guimarães, clube que representou até ao início da época 2012/2013, quando rumou ao futebol russo.

Regressou a Portugal em 2016, para o Rio Ave, e transferiu-se para o Paços de Ferreira no verão de 2018. Clube em que somou 56 partidas, sem qualquer golo marcado.

A Académica continua à procura do regresso ao primeiro escalão, depois de ter caído no final da temporada 2015/16. Na próxima temporada, a equipa de Coimbra será treinada por Rui Borges, contratado ao Académico de Viseu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+