Tempo
|
A+ / A-

Gilberto com viagem marcada para assinar pelo Benfica

05 ago, 2020 - 14:15 • Redação

Benfica terá acertado praticamente todos os detalhes da compra do lateral-direito, de 27 anos, ao Fluminense.

A+ / A-

O Benfica acertou a compra de Gilberto, lateral-direito do Fluminense, segundo avança o "Globoesporte", esta quarta-feira.

De acordo com o portal brasileiro, o defesa brasileiro, de 27 anos, já tem viagem marcada para Portugal, para realizar os obrigatórios exames médicos e, se não houver surpresas, assinar contrato com o Benfica.

Contactado pelo "Globoesporte", o Fluminense confirmou que "recebeu uma proposta do Benfica pelo lateral-direito Gilberto, fez uma contraproposta e está aguardando resposta" da equipa portuguesa. Esclarece o portal que falta apenas acertar detalhes burocráticos.

De acordo com o jornal "O Jogo", Gilberto tem à sua espera um contrato válido para as próximas três temporadas, com mais duas de opção.

Caso se confirme a compra, Gilberto deverá ser o primeiro reforço do Benfica, nesta segunda era de Jorge Jesus no clube da Luz.

Gilberto formou-se no Botafogo, com um empréstimo ao Internacional pelo meio, antes de rumar a Itália, para representar a Fiorentina. Contudo, pouco jogou pela "Viola", que o emprestou, sucessivamente, a Hellas Verona e Latina, em Itália, e Vasco e Fluminense, no regresso ao Brasil. Em 2020, o Tricolor adquiriu o lateral-direito em definitivo.

[notícia atualizada às 15h03]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+