Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica arranca pré-época no sábado

05 ago, 2020 - 15:37 • Redação

Exames médicos no sábado e testes físicos no domingo. Treinos às ordens de Jorge Jesus arrancam na segunda-feira.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta quarta-feira, que arrancará a preparação da época 2020/21 uma semana após a anterior terminar: no próximo sábado.

Na "newsletter" diária, o Benfica informa que o plantel realizará exames médicos no sábado e testes físicos no domingo, e começará a treinar sob as ordens de Jorge Jesus, novo treinador, na segunda-feira.

O Benfica arranca os trabalhos mais cedo por ter de disputar a terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Duelo a uma única mão, marcado para 15 ou 16 de setembro.

Caso passe essa eliminatória, para a qual ainda não tem adversário - o sorteio está agendado para 31 de agosto -, o Benfica disputará o "play-off", este a duas mãos, a 22 ou 23 e 29 ou 30 de setembro.

O início do campeonato está previsto para 20 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+