Tempo
|
A+ / A-

Filho de Sérgio Conceição reforça o FC Porto

04 ago, 2020 - 20:42 • Eduardo Soares da Silva

Rodrigo Conceição representou o Benfica entre 2015 e 2020, termina contrato com as águias e será reforço dos dragões.

A+ / A-

Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, vai reforçar o FC Porto depois de terminar contrato com o Benfica, segundo apurou Bola Branca.

O jovem avançado de 20 anos terminou contrato com o Benfica e chegou a estar em negociações com o Arouca, que regressa na próxima temporada à II Liga. Sem chegar a acordo, Rodrigo Conceição prepara-se agora para reforçar o FC Porto, onde deverá alinhar na equipa B, também no segundo escalão.

Rodrigo Conceição passou pela formação do Belenenses, Olhanense, Anadia e Boavista até assinar pelo Benfica, em 2015.

Na última temporada, fez 22 jogos e marcou três golos pela equipa B dos encarnados.

O avançado despediu-se esta terça-feira do Benfica, através das redes sociais: "Cinco anos de aprendizagem, de evolução como pessoa e como jogador. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam neste processo, aos treinadores que puxaram por mim, aos colegas que me apoiaram em todos os momentos, ao staff do Benfica que fez com que nunca nos faltasse nada".

Rodrigo será o segundo filho de Sérgio Conceição a representar os dragões, para além de Francisco Conceição, de 17 anos, que alinhou nos sub-19 dos dragões. Moisés Conceição alinha no Leixões e Sérgio Conceição na Académica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+