Tempo
|
A+ / A-

UEFA limpa cartões após play-offs

04 ago, 2020 - 18:03 • Redação

Decisão oficializada esta terça-feira é excecional na primeira época “após” pandemia.

A+ / A-

A UEFA anuncia uma decisão sobre os cartões amarelos para a próxima Liga dos Campeões e para a Liga Europa, que vão ter um formato diferente este ano.

Segundo o organismo que rege o futebol europeu, “este ano, excecionalmente, todos os cartões amarelos e suspensões por cartões amarelos expiram com o término dos play-offs. Não são transferidos para a fase de grupos”.

“Além disso, todos os cartões amarelos expirarão aquando do fim dos oitavos-de-final. Não serão transferidos para os quartos-de-final”, lê-se no documento oficial.

O objetivo da UEFA é “recriar o equilíbrio das partidas, depois da remoção dos amarelos pendentes”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+