|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Boavista confirma lateral esquerdo Yanis Hamache

02 ago, 2020 - 13:41 • Lusa

Futebolista francês, de 21 anos, vai ficar por três temporadas.

A+ / A-

O Boavista, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou a contratação por três anos do futebolista francês Yanis Hamache, de 21 anos, que alinhava no Red Star, da segunda liga gaulesa, por empréstimo do Nice.

A chegada de Yanis Hamache ao Bessa foi anunciada na sexta-feira pelo Nice que, no entanto, não precisou o tempo de contrato.

Hoje, nas suas redes sociais, o Boavista anuncia que lateral esquerdo “é reforço para as próximas três temporadas” e pede aos adeptos que deixem mensagens de apoio ao jogador.

Nascido em Marselha, o lateral esquerdo fez toda a sua formação no Nice, tendo na época passada alinhado, por empréstimo, no Red Star, da segunda divisão francesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.