|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

I Liga

Pedro Henrique troca Benfica pelo Farense

01 ago, 2020 - 18:36 • Redação

O avançado brasileiro muda-se a título definitivo para o clube recém-promovido à I Liga, com contrato de três temporadas.

A+ / A-

Pedro Henrique trocou o Benfica pelo Farense, com vista à próxima temporada, comunicaram ambos os clubes, este sábado.

O avançado brasileiro, de 23 anos, transfere-se a título definitivo para o clube recém-promovido à I Liga, pelo qual assina contrato válido para as próximas três temporadas, isto é, até 30 de junho de 2023.

Na segunda metade da época que agora finda, Pedro Henrique foi emprestado ao Feirense, pelo qual fez três golos em sete jogos. Antes disso, pela equipa B do Benfica, apontara três golos em 11 encontros.

Pedro Henrique é o terceiro reforço do Farense para o regresso à I Liga, 18 anos depois. O primeiro foi o médio franco-marroquino Amine Oudrhiri, ex-Leixões, e o segundo o guarda-redes Ricardo Velho, ex-Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.