Tempo
|
A+ / A-

Veríssimo. Benfica teve "dificuldades em encontrar caminhos para a baliza" e faltou "calma e lucidez"

01 ago, 2020 - 23:08 • Cristina Nascimento

Clube da Luz perdeu por 2-1 frente ao Porto, no Estádio Cidade de Coimbra.

A+ / A-

O treinador interino do Benfica, Nélson Veríssimo, admite que o Benfica teve "alguma dificuldade em encontrar os caminhos para a baliza" e que a equipa devia ter tido "um pouco de calma e lucidez".

Nas entrevistas rápidas depois de o clube da Luz ter perdido a Taça de Portugal, Veríssimo admitiu que os encarnados não fizeram "o jogo que queríamos", apesar de terem jogado mais de metade da partida com mais um jogo do que o Porto.

Questionado sobre se as mudanças no clube afetaram o rendimento da equipa, Veríssimo recusa esse cenário: "não senti que a equipa tivesse ficado afetada pelos acontecimentos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Fidalgo d' Abreu Avelar
    02 ago, 2020 10:56
    De um adjunto de Lage não se poderia esperar mais
  • Juíz Vermelho
    02 ago, 2020 Catedral da Luz 10:45
    Tenham paciência, mas jogando mais de 1 hora em superioridade numérica, contra um adversário que até sem o Treinador ficou aos 43m, e mesmo assim, perder o jogo e o único troféu que podia minorar o desastre que foi esta época, só indica que se necessita duma mudança drástica ao nível diretivo, e que anda muita gente ali, que não devia envergar o manto sagrado.

Destaques V+