Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Flamengo diz que Jesus se quer reformar no Benfica

01 ago, 2020 - 13:07 • Lusa

Rodolfo Landim diz que o treinador tem uma “relação emotiva forte” com o Benfica e com o presidente Luís Filipe Vieira.

A+ / A-

O presidente dos brasileiros do Flamengo afirmou que Jorge Jesus pretende reformar-se no Benfica, explicando que não esperava a saída do treinador português.

“Na verdade, não tinha a expectativa que o Jesus fosse sair. Ele disse-me no jantar de despedida que o seu sonho era reformar-se na Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que ele se envolveu mais e ficou famoso”, disse Rodolfo Landim, em entrevista à ESPN.

Acrescentou que Jesus tem uma “relação emotiva forte” com o Benfica e com o presidente Luís Filipe Vieira.

“O contrato que lhe ofereceram permite que ele chegue aos 70 anos a treinar o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para se reformar, e ele quer reformar-se no Benfica”, acrescentou.

O espanhol Domènec Torrent, adjunto de Pep Guardiola por mais de uma década, é o novo treinador do Flamengo, substituindo no cargo o português Jorge Jesus, anunciou o clube campeão brasileiro de futebol.

Em comunicado emitido no site oficial na sexta-feira, o emblema do Rio de Janeiro revelou que o técnico, de 58 anos, assinou contrato por época e meia, até dezembro de 2021.

Domènec Torrent chega ao clube para render o português Jorge Jesus, que na semana passada foi confirmado como novo técnico do Benfica, após pouco mais de um ano no clube carioca, ao serviço do qual conquistou seis troféus, incluindo a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+