Tempo
|
A+ / A-

Esmoriz

Matou a mulher a tiro à porta do trabalho

31 jul, 2020 - 10:51 • João Carlos Malta

Vítima mortal de 58 anos estava a chegar ao emprego na "Mutualidade De Santa Maria - Associação Mutualista" quando foi surpreendida pelo homícida.

A+ / A-

Uma mulher de 58 anos foi assassinada a tiro pelo marido esta sexta-feira em Esmoriz. O alegado homícida de 79 anos surpreendeu a vítima quando esta estava a chegar ao local de trabalho em plena EN 109.

O crime ocorreu por volta das 9h00 quando o homem disparou, segundo fonte policial, mais do que um tiro à queima roupa, que viriam a ferir mortalmente a esposa. Esta estava a chegar ao trabalho na "Mutualidade De Santa Maria - Associação Mutualista".

Segundo fonte policial disse à Renascença não há registo de queixas de violência doméstica relativas a este casal apresentadas às autoridades.

O homem não terá tentado fugir, tendo sido retido por populares até à chegada dos militares da GNR.

O agressor está neste momento detido pela GNR no posto de Esmoriz, à espera da chegada da Polícia Judiciária para a reaização das necessárias peritagens. Será a Judiciária a investigar os contornos do homicídio.

O homicídio ocorreu na EN 109 que se encontra cortada ao trânsito para os investigadores recolherem os necessários elementos relacionados com o crime.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    31 jul, 2020 Funchal 14:17
    Mais uma besta.

Destaques V+