|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Golfe. Ricardo Santos sobe 16 lugares em torneio de Birmingham

31 jul, 2020 - 20:50 • Lusa

O Hero Open decorre até domingo. O outro português em prova, Pedro Figueiredo, já está fora da competição.

A+ / A-

O golfista português Ricardo Santos subiu 16 lugares no Hero Open e ocupa o 26.º posto do torneio que decorre em Birmingham, enquanto Pedro Figueiredo ficou fora do “cut”, após a segunda volta.

Ricardo Santos entregou um cartão com 69 pancadas, três abaixo do par do campo, ao anotar seis “birdies” (uma pancada abaixo do par) e três “bogeys” (duas acima), terminando o segundo dia com um agregado de 139 “shots”, cinco abaixo do par.

Com este registo, Santos subiu 16 posições na classificação, depois de na véspera ter terminado no grupo dos 42.º colocados.

Já o outro português em prova, Pedro Figueiredo, ficou fora do “cut” e vai falhar as duas derradeiras rondas. O golfista luso despediu-se de Birmingham com um total de 147 pancadas, três acima do par, depois de hoje ter registado dois “birdies”, dois “bogeys” e um duplo-“bogey” (duas pancadas acima do par).

O Hero Open, que decorre até domingo, é liderado pelo espanhol Sebastián García Rodríguez e pelo britânico Sam Horsfield, ambos com um total de 131 “shots”, 13 abaixo do par.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.